Este livro é um exemplo de escrita que utiliza um recurso gramatical que visa verbalizar o que se passa na consciência de um personagem. Sendo assim, por se tratar de uma consciência, esta sempre estará repleta de muito conflito e muitas perguntas para que possamos entender e interligar o mágico conjunto universal: divino e humano. O personagem, ou sua consciência, busca respostas em elementos universais: a própria natureza, o relacionamento e as ações do dia a dia, que se tornam grandes aliados para tornar a consciência, de fato, consciente. Ele passa por vários obstáculos e inimigos, mas o maior deles é SUA PRÓPRIA MENTE.
Este monólogo, com essência e existência, surpreende-nos ao mostrar que a resposta para todos os males que nos minimizam como seres humanos e impedem nossa ascensão está dentro de nós mesmos.
"Solilóquio" mostra-nos o andar automático que permeia a existência quando não questionamos nossa essência pura e natural. O livro destaca o quão simples é sentirmo-nos felizes, completos e nobres espiritualmente se deixarmos a essência divina e energética que habita em cada ser se transpor.
Nesta obra libertadora, farás uma viagem pela busca diária que empreendemos no mundo externo, mas a verdadeira resposta de existência, essência, amor e felicidade já está dentro de cada um de nós!
Viaje com "Solilóquio" e analise seu papel neste grande planeta, sua missão, sua visão e o que você pode fazer para transformar sua vida e a das pessoas que te cercam para melhor!