Crises familiares, fofocas da alta sociedade e uma boa dose de humor compõem Uma rua no Brooklyn, um romance delicioso e indispensável para todos que já se perguntaram como vive o 1% mais rico da população.
Morar na Pineapple Street, no Brooklyn, é um sonho para muitos residentes de Nova York, mas uma realidade apenas para poucos — como é o caso da glamorosa e bem relacionada família Stockton.
Darley, a filha mais velha, nunca precisou se preocupar com dinheiro. Ela seguiu seu coração, trocando o emprego e a herança pela maternidade — mas acabou sacrificando mais de si mesma do que pretendia. Cord, o único filho homem, acaba de se casar com Sasha, que encontra entre os Stockton uma realidade totalmente diferente daquela vivida por sua família de classe média. Ela se sente excluída em meio a tantas tradições impenetráveis e é vista como interesseira. Georgiana, a mais nova dos Stockton, se apaixona por quem não poderia (e nem deveria) e é forçada a se perguntar que tipo de pessoa quer ser.
Espirituoso, divertido e cheio de personagens cativantes — embora falhos —, Uma rua no Brooklyn é um romance escapista sobre dinâmicas familiares complexas, o cotidiano fascinante dos super-ricos e a insanidade do primeiro amor, e faz uma das perguntas mais antigas do mundo: será que dinheiro traz mesmo felicidade?
“O livro mais inteligente e engraçado que li nos últimos tempos.” — Kevin Kwan, autor de Asiáticos podres de ricos