Fenômeno editorial com mais de 700 mil exemplares vendidos no Japão, Trem-bala chega ao Brasil com estreia no cinema garantida para julho, estrelada por Brad Pitt e Sandra Bullock
O jovem Satoshi pode até parecer um aluno exemplar, mas as aparências enganam: por trás da fachada de inocente, há um psicopata extremamente cruel. É por culpa dele que o filho de Kimura está em coma, e, ao embarcar no trem-bala de Tóquio a Morioka, o pai busca vingança.
Só que os dois logo descobrirão que não são as únicas pessoas perigosas a bordo. Em vagões bem próximos ao deles, estão o desajeitado Nanao — talvez o assassino mais azarado do mundo — e a letal dupla Tangerina e Limão. Para tornar a situação ainda mais tensa, em pouco tempo uma mala misteriosa fará com que os destinos desses cinco personagens se cruzem de maneiras dramáticas. Mas, afinal, por que eles estão todos no mesmo trem?
Recheado de cenas de ação, Trem-bala traz momentos absurdos, personagens icônicos e tiradas mordazes em um thriller cujas reviravoltas levam a uma leitura intensa até o fim.