"
Escolhido pela Carina Rissi para seu esperado Clube de Romance, Sem julgamentos é mais um presente da rainha Meg Cabot para seus súditos.
“Se Mia Thermopolis é a princesa, Meg Cabot definitivamente é a rainha. Nascida em Indiana, nos Estados Unidos, Meg fez sua estreia no cenário literário com O diário da princesa, um sucesso gigantesco imediato, coroando-a como uma das autoras mais adoradas do mundo. Com mais de oitenta livros publicados e vinte e cinco milhões de exemplares vendidos, Meg continua a encantar os leitores com romances divertidos, inusitados, tendo como pano de fundo temáticas atuais — e muitas vezes sensíveis.
Em Sem julgamentos acompanhamos os passos de Sabrina, uma petlover de carteirinha que abandonou a frenética Nova York, o curso de Direito e o namorado tóxico para recomeçar a vida na paradisíaca Ilha de Little Bridge, na Flórida, como garçonete, algo que sua mãe ultraconservadora não aprova. Mas Bree não se importa porque, pela primeira vez em muito tempo, ela, enfim, se sente em casa. Ela tinha certeza de que havia sobrevivido ao pior, mas um massivo furacão se aproxima da ilha, ameaçando destruir seu pedacinho de paraíso. Ela sabe que deveria fazer como os outros moradores: deixar tudo para trás e buscar abrigo. Entretanto, se vê incapaz de abandonar Gary, seu gatinho doente.
Apavorada, sem ter a menor ideia de como sobreviver à monumental tempestade, Bree decide ficar para resgatar tantos animais abandonados quanto puder, mesmo que para isso precise pedir ajuda ao perigosamente sexy Drew, também conhecido como o destruidor de corações de Little Bridge. Num cenário apocalíptico, no momento mais assustador de sua vida, Bree se surpreende ao reencontrar motivos para voltar a acreditar... na vida, na bondade humana... mas não consegue calar a barulhenta tempestade que se desenrola dentro de seu peito sempre que está perto de Drew. A pergunta é: ela ainda pode confiar no próprio coração?
Sem julgamentos explora de maneira delicada e comovente as várias camadas da fragilidade humana, os medos e traumas, preconceitos, rótulos, o dualismo que nos acompanha a cada prejulgamento... Este é um daqueles romances que deve ser lido, absorvido e guardado num cantinho especial do coração!”
— Carina Rissi
“Meg Cabot é uma escritora fabulosa.” - USA Today
“Há uma escola de pensamento que diz que ler deve ser divertido, e isso é exatamente o que Meg Cabot nos oferece: diversão.” - Publishers Weekly
"