O primeiro volume da série best-seller O Povo do Ar, agora em uma edição de luxo e para colecionadores. Uma tiragem limitada de O príncipe cruel, que conta com capa dura, luva, guardas ilustradas, cenas inéditas, pintura trilateral numerada para o leitor saber exatamente o exemplar que tem em mãos e mais!
Se eu não puder ser melhor do que eles, então vou ser muito pior.
Jude tinha apenas sete anos quando seus pais foram brutalmente assassinados e ela e a irmã levadas para viver no traiçoeiro Reino das Fadas. Dez anos depois, tudo o que Jude quer é se encaixar, mesmo sendo uma garota mortal. Mas todos os feéricos parecem desprezar os humanos... Especialmente o príncipe Cardan, o mais jovem e mais perverso dos filhos do Grande Rei de Elfhame.
Para conquistar o tão desejado lugar na Corte, Jude precisa desafiar o príncipe — e enfrentar as consequências do ato.
A garota passa, então, a se envolver cada vez mais nos jogos e intrigas do palácio, e acaba descobrindo a própria vocação para trapaças e derramamento de sangue. Mas quando uma traição ameaça afogar o Reino das Fadas em violência, Jude precisará arriscar tudo em uma perigosa aliança para salvar sua família — e a própria Elfhame.
Cercada por mentiras e pessoas que desejam destruí-la, Jude terá que descobrir o verdadeiro significado da palavra poder antes que seja tarde demais.
Esta edição de colecionador de O príncipe cruel, fenômeno que já vendeu mais de 300 mil exemplares no Brasil, é uma tiragem limitada, contendo cenas inéditas e um projeto especial de capa e miolo.
“Ambientação de tirar o fôlego, personagens secundários complexos, e uma heroína sedutora e dura na queda só ajudam a melhorar uma trama intricada e inteligente, com um terceiro ato que traz um plot twist impossível de prever.” — Publisher’s Weekly
“Uma mistura envolvente de folclore feérico, alta fantasia, e drama adolescente, repleto de descrições que trazem à vida o universo perigoso e tentador do Reino das Fadas. — Kirkus Reviews
“Black é perita em ambientação de mundos, oferecendo informações essenciais sem ser entediante ou parecendo saída de um dicionário, seja você um conhecedor de feéricos ou novo no gênero... ler uma história como essa é como ter a experiência de estar rodeado por magia.” — New York Times Book Review