Artista excêntrica e vampiro do século XVIII passam a dividir apartamento em nova comédia romântica paranormal
Cassie Greenberg é apaixonada por arte, mas está difícil pagar as contas sendo artista. Prestes a ser expulsa de seu atual apartamento, ela precisa encontrar um lugar barato o mais rápido possível. No entanto, quando se depara com um quarto para alugar em uma localização incrível e por um valor baixíssimo, Cassie fica ao mesmo tempo empolgada e receosa — afinal, por aquele preço, parece bom demais para ser verdade.
Desesperada, ela concorda em morar com Frederick J. Fitzwilliam, o dono do apartamento — e um sujeito bastante incomum. Ele dorme o dia todo, passa a noite fora e fala como se tivesse saído de um romance de época. Por outro lado… também deixa bilhetes fofinhos para Cassie, se importa cada dia mais com seus projetos artísticos e a trata muito, muito bem. Além de não ficar nada mal sem camisa, diga-se de passagem.
Mas quando Cassie acaba encontrando bolsas de sangue na geladeira, Frederick precisa abrir o jogo: o novo colega de apartamento dela é um vampiro. E tem uma proposta para lhe fazer.
Recheado de referências divertidas à cultura pop e com uma química de tirar o fôlego entre os protagonistas, Morando com um vampiro é uma comédia romântica divertida e cativante que vai conquistar os fãs do gênero.