"
O desfecho da saga iniciada em O outro lado da meia-noite, Lembranças da meia-noite é escrito com a maestria atemporal de Sidney Sheldon
Catherine Douglas, traída por seu marido, quase foi assassinada por ele e sua amante, Noelle Page. Mas, por intervenção de Constantin Demiris, o poderoso e possessivo magnata com quem Noelle havia se envolvido, Catherine foi salva e aqueles que planejaram sua morte foram executados. Para esconder o que fez, Constantin isolou uma desmemoriada Catherine em um convento na Grécia e deixou o mundo acreditar que ela estava morta. Agora, porém, as lembranças de Catherine estão voltando, e Constantin precisa agir novamente.
Para impedir que a memória da jovem se recupere por completo, o milionário finge agir como seu protetor e utiliza todos os meios à sua disposição para mantê-la sob controle. Mas nem mesmo as preocupações do empresário o impedem de cometer abusos contra a própria esposa, a resignada Melina, o que desperta a fúria do cunhado, o empresário Spyros Lambrou.
Conforme as lembranças de Catherine vão se intensificando, ela passa a se sentir cada vez mais solitária e perdida. Suas recordações podem ser as peças que faltavam no quebra-cabeça para Spyros desmascarar Constantin, mas sem ter certeza dos acontecimentos de seu passado, como Catherine pode saber em quem confiar? Qualquer hesitação pode ser fatal, pois o olhar atento de Constantin está sobre ela, e não deixará nada escapar.
Lembranças da meia-noite conquista o leitor com uma trama surpreendente, em que o suspense nunca termina e cada página reserva uma nova reviravolta.
"