Uma obra inquietante que revela a sujeira em nossas mãos
Roubo de túmulos. Que tipo de monstro faria uma coisa dessas? É verdade que Leonardo da Vinci fez isso, Shakespeare escreveu sobre isso e os “homens da ressurreição” da Escócia do século XIX praticamente transformaram isso em arte. Mas nada disso importa para Joey Crouch, um menino de 16 anos que tira boas notas, toca na banda da escola e procura não entrar em brigas. Sua calmaria é arrebatada por uma tragédia que o força a deixar tudo o que lhe é familiar para trás e viver com um pai que jurava não existir. E, com isso, novos limites são ultrapassados.
Prepare-se para desenterrar sentimentos apodrecidos que jazem em uma cova dentro de nós. Exumados, novo livro da Macabra em parceria com a DarkSide Books, é uma obra inquietante que mergulha os leitores em um mundo obscuro e visceral, e nos leva a questionar os limites da moralidade. A trama magistral de Daniel Kraus e os personagens inesquecíveis fazem de Exumados um épico comovente, aterrorizante e não convencional sobre pais e filhos, laços familiares complexos, tabus e o espectro sempre presente da mortalidade.
Com uma escrita poderosa, Daniel Kraus — escritor já conhecido dos leitores brasileiros por conta da novelização do filme A Forma da Água, que deu a Guillermo del Toro o Oscar de Melhor Filme em 2018 — explora os horrores da natureza humana, e estabelece um novo patamar no mundo do suspense e do horror. O livro foi vencedor do Odyssey Award em 2012 e finalista do Bram Stoker Award no mesmo ano.
A Colheita Macabra na DarkSide Books
A Macabra Filmes e a DarkSide® Books selaram um pacto eterno e inauguraram, no início de 2020, o selo Macabra para apresentar livros e quadrinhos transgressores ao público brasileiro. Casa de obras como o clássico perturbador A Garota da Casa ao Lado e a icônica coleção Livros de Sangue, de Clive Barker, a Macabra apresenta ao público um livro capaz de revirar as suas entranhas. A fazenda está pronta para uma nova temporada com seus leitores macabros.