Venha aproveitar essa história muito pouco convencional em que nada é o que parece, uma em que Winterland está ainda mais sombria, sexy e travessa.
Dinah Liddell sempre foi a menina responsável e sensata. Tudo na vida dela era estruturado e planejado, mas desde que sua irmã, Alice, saiu de um hospital psiquiátrico há dois anos, Dinah vem sentindo que é ela quem está perdendo a cabeça.
Pesadelos, vozes e visões de coisas que não deveriam existir racham as paredes de sua sanidade, levando à superfície acontecimentos de sua infância que ela preferia que continuassem na caixa em que estavam. Ainda mais quando duas dessas visões são irmãos gostosos de morrer. Um todo amigável e agradável, o outro frio e amargurado.
Ela sente uma atração inegável por eles, uma que derruba suas barreiras e leva embora seu juízo.
Tudo está indo exatamente conforme o planejado: estudos, trabalho e o começo da vida com o seu namorado de longa data, Scott. Mas quanto mais ela tenta manter tudo sob controle, mais rápido tudo se espatifa, estilhaçando como vidro.
O mundo controlado de Dinah está prestes a cair na mais pura loucura.
Quando a bela se liberta, a fera dá as caras. E ela está em busca de vingança…
Alice no País das Maravilhas encontra A Bela e a Fera nessa história inusitada. Os encrenqueiros de Winterland estão de volta… e eles trouxeram amigos.
Cuidado com o que você deseja.
* Apesar de estar contando outras histórias, este livro faz parte da série Winterland Tale. Recomendo que você leia os livros 1 e 2 antes de começar!