O livro mais intrigante que você pode achar sobre o ciclo da vida.
Certas histórias não podem ser contadas em uma única vida. Harry está no leito de morte. Outra vez. Não importa o que faça ou que decisões tome: toda vez que ele morre, volta para onde começou; uma criança com a memória de todo o conhecimento de uma vida vivida diversas vezes. Nada nunca muda... até agora.
Ele está perto da décima primeira morte quando uma garotinha de 7 anos se aproxima da cama: “Quase perdi você, doutor August. Eu preciso enviar uma mensagem de volta no tempo. O mundo está acabando, como sempre. Mas o fim está chegando cada vez mais rápido. Então, agora é com você.”
As primeiras quinze vidas de Harry August conta a história do que Harry faz em seguida, do que fez antes, e do que faz para tentar salvar um passado inalterável e mudar um futuro inaceitável.
“A extraordinária jornada de um personagem inesquecível – uma história de amizade e traição, lealdade e redenção, amor e solidão, sobre a inevitável marcha do tempo.” – BBC Radio 2 Book Club
“Romance soberbo, parte suspense, parte ficção científica envolvendo viagens no tempo e parte um olhar sério e reflexivo sobre a atualidade. Harry August é um personagem maravilhoso, apaixonante. Um livro bem diferente, que vai dar o que falar. Altamente recomendado.” – Independent (Irlanda)