As estrelas esperam no céu é um romance delicado e emocionante, em que uma mulher precisa fazer as pazes com o passado se quiser ter a possibilidade de um futuro. Uma história sobre luto, amor, perdão, amizade e sobre voltar às origens, da mesma autora de A lista de Brett.
Erika Blair tem tudo o que poderia desejar: uma carreira de sucesso como corretora imobiliária em Nova York e duas filhas lindas. Mas ela é jogada na escuridão mais profunda quando sua filha Kristen morre em um acidente de trem. Erika se sente devastada pela culpa — ela deveria ter levado as filhas para a universidade naquele dia, e as deixou por conta própria porque precisava mostrar mais um imóvel de milhões de dólares a um cliente.
Annie, a filha sobrevivente, lida com o luto à sua maneira: ela está convencida de que houve um caso de troca de identidades e que Kristen está viva. Entre a culpa de Erika e a confusão de Annie, mãe e filha se afastam, cada uma isolada em seu tormento particular.
Então, Erika recebe uma misteriosa mensagem anônima: “Encontre a paz perdida”. É uma frase dos cadernos de pensamentos que ela havia feito, com todo o amor, para cada uma das filhas, cheios de dizeres sábios da mãe e da avó de Erika. A mensagem seria de Kristen? Ou é uma tentativa desesperada de Annie para se reaproximar da mãe?
As mensagens continuam a chegar, e as pistas levam Erika à ilha de Mackinac, onde ela passou uma infância infeliz depois da morte da mãe. Revisitar seu passado doloroso é o único caminho para encontrar um modo de se reconectar com Annie.
Erika precisa reunir coragem e encarar os próprios demônios — antes que perca as duas filhas para sempre.
“Se você gostou de A lista de Brett, vai amar este novo romance de Lori Nelson Spielman. O leitor tem um tesouro nas mãos.” — La Voix du Nord
“Depois de ler este livro, o mundo parece mais belo e menos sombrio.” — Stern
“A autora escreve sobre pessoas que todos nós conhecemos, sobre problemas que nos são familiares. Sua escrita tem um estilo profundamente emocionante.” — Freie Presse
“Um romance que toca o coração.” — Das schöne Allgäu
“Com este romance, a autora incentiva as pessoas a saírem em busca da felicidade. Porque nunca se sabe onde podemos encontrá-la.” — Siegener Zeitung