CRUCIFIXO COLAR DE PESCOÇO MASCULINO SÃO MIGUEL ARCANJO DEZENA COM CORDÃO QUEM COMO DEUS
Bastante utilizados por homens e mulheres para um visual mais elegante, CRUCIFIXO COLAR DE PESCOÇO MASCULINO SÃO MIGUEL ARCANJO DEZENA COM CORDÃO QUEM COMO DEUS proporcionam um look todo especial e trazem proteção espiritual.
O CRUCIFIXO COLAR DE PESCOÇO MASCULINO SÃO MIGUEL ARCANJO é desenvolvido com o mais alto requinte artístico, retratando fielmente os detalhes de cada crucifixo.
Os crucifixos de pescoço acompanham as melhores tendências de fabricação com material de qualidade que possibilitam um "toque todo especial" com todos os demais elementos que compõem o look.
Transforme seu visual com crucifixos dos mais variados modelos e tamanhos, de forma prática e elegante. É o seu look com uma nova cara.
Modelo 169328
Contas em hematita 6 mm |
Metais em prata velha |
Cordão | Regulável
Aprox. 45 cm de comprimento
A Crucificação de Jesus Cristo e Sua Morte
A crucificação de Jesus Cristo se inicia com a chegada ao Gólgota. E retiravam toda a roupa do condenado. Entretanto, como Jesus era judeu, de acordo com o costume, permitiram que o vestissem com uma espécie de tanga.
A crucificação de Jesus Cristo e Sua ressurreição são os dois mais importantes eventos da história humana. Por quê? Por causa da morte de Cristo, a raça humana tem a oportunidade de obter salvação eterna.
O que a crucificação de Jesus Cristo tem a ver com você? Deus, sendo onisciente, sabia que você não podia viver a vida sem pecado necessária para entrar no céu. Então Ele decidiu oferecer a Si mesmo em seu lugar. Ele fez isso ao se tornar um homem na pessoa de Jesus Cristo, Seu único Filho. Jesus viveu uma vida sem pecado aqui na terra.
Na crucificação de Jesus, era ainda mais doloroso ter diante de si, logo abaixo, sua mãe e seus amigos. Ver a expressão de amargura nos seus olhos.
Seus lábios balbuciando, se misturando com lágrimas, profunda tristeza e pranto, por aquele que estava morrendo lentamente, por ter feito apenas o bem.
Jesus era um rei que sofria crucificação, por ter falado somente verdade e amor.