Você está buscando chapéu de qualidade Premium e Excelente acabamento para suas Entidades na Umbanda ou Candomblé ou até mesmo para em gratidão dar de presente para uma Entidade?
A Macumbis é uma marca legalizada, com atendimento pós venda, emissão de nfs e dedicada em coleções exclusivas com os chapéus em produção 100% artesanal, energias positivas e muito Axé, com nossa criatividade e inspiração ajudando você a representar através deles toda sua Fé, Carinho e Respeito pelas Entidades e Orixás.
DECORAÇÃO:
Fita transsada e costurada no chapéu, apliques de cartas de baralhos em impressão de alta qualidade com eva brilhoso, rosa aveludada em estilo natural e navalha grande em metal de alta qualidade fixados com costura.
CHAPÉU
Modelo: Malandrinho Panamá
Cor: Branco
Material: Sintético Telinha
Tamanho: 58 - Altura: 12 cm ? Largura: 24 cm ? Cumprimento: 30 cm ? Aba: 4 cm
NOSSA PRODUÇÃO
Alguns de nossos produtos possuem prazo para produção, mas não se preocupe porque enviamos antes do prazo, pois alguns modelos são produzidos a partir das vendas e todos 100% artesanal com energias positivas e muito Axé para a sua entidade.
GATANTIA DO PRODUTO
Todos os nossos produtos possuem garantia.
GATANTIA DE COMPRA
Todos os nossos produtos possuem a compra garantida.
PRAZO DE ENTREGA
Enviamos seu produto com no máximo 24 horas após sua compra.
As compras feitas e aprovadas até às 13:00, serão enviadas no mesmo dia! Isso mesmo!
ATENDIMENTO POS VENDA
Segunda a Sexta das 9:00 as 17:00 hs Qualquer dúvida estamos a sua disposição!
Equipe MACUMBIS
DIREITOS DE PRODUTOS E IMAGENS
Nas fotos dos nossos produtos consta nosso logotipo como marca d'agua, não é autorizada a reprodução das imagens dos nossos produtos, conforme os termos dos arts. 189 e 190 da Lei 9.279/1996, incorre em crime contra o registro de marca.
Nossos produtos possuem registro no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), não sendo autorizado a sua reprodução sem autorização, no todo ou em parte, marca registrada, ou imita-la de modo que possa induzir confusão, conforme os termos dos arts. 189 e 190 da Lei 9.279/1996, incorre em crime contra o registro de marca.